Imagens de Satélite


Imagens de Satélite são utilizadas em diversas escalas, regiões, períodos e finalidades. Elas tem aplicação em áreas como: Silvicultura, Planejamento Urbano e Territorial, Mineração, Recursos Naturais, Energia, Fundiário, Meio Ambiente e Agricultura de Precisão.

A TecTerra tem expertise na comercialização de Imagens de Satélite, no Processamento Digital de Imagens (PDI), na obtenção de sub-produtos, na utilização em projetos próprios, análises e na geração de informações.

Algumas soluções obtidas a partir de Imagens de Satélite geradas pela TecTerra são:

Realizamos esses serviços, incluindo o processamento de imagens de alta resolução,Topografia por satélite e serviços de visualização web de séries históricas de imagens em áreas pré-definidas e monitoramentos periódicos. 

TecTerra Geotecnologias como revenda autorizada

A TecTerra Geotecnologias é revenda autorizada da Satrec Initiativec Imaging Services (SIIS), operadora  sul-coreana de imagens de satélite da constelação Kompsat, da SpaceWill operadora chinesa de satélites de alta e média resolução espacial, da também chinesa 21AT, da Chang Guang Satellite da China com imagens noturnas e vídeos de alta resolução, das imagens e produtos geoespaciais da operadora japonesa RESTEC, da também japonesa AxelSpace e da Kazakhstan Gharysh Sapary (KGS) operadora do Cazaquistão.

     ​CG Satellite JilinALOS RESTECSatrec

Space Willkazeosat             

Imagens de satélite que oferecemos

Abaixo as opções de satélites gratuitos e comerciais que trabalhamos, agregamos nossos serviços no Processamento Digital de Imagens (PDI) ou utilizamos como insumo em nossos projetos.  Veja conforme cada sensor a disponibilidade das imagens por acervo ou programação, bandas multiespectrais, geração de pares estéreos e especificação técnicas.

Entre em contato conosco através dos telefones (31) 9 8272-8729 e (31) 9 9817-5638 (WhatsApp) ou envie um e-mail para orcamento@tecterra.com.br para verificarmos a disponibilidade de imagem de satélite da sua área de interesse, enviarmos uma amostra e receber uma proposta comercial.