Imagens de Satélite


KazEOSat 1

O satélite KazEOSat-1 gera imagens de 1 metro de resolução espacial nas bandas Vermelho (R), Verde (G), Azul (B) e Infravermelho Próximo (IR). Além das tradicionais imagens em cores naturais ou falsa cor no RGB e IR ele é capaz de obter estereoscopia para a geração de Modelos Digitais de Elevação (MDE), topografia e curvas de nível. Desta maneira ele atende mercados e aplicações que demandem a visualização e análise de dados cartográficos com grande nível de detalhes e precisão. Suas especificações técnicas atendem as diversas Resoluções Normativas das ANEEL para o mercado de Energia seja em empreendimentos hidrelétricos ou eólicos.

Uma das aplicações que suas imagens de satélite de alta resolução podem atender são em projetos de Geoprocessamento ao gerar mapeamentos temáticos com grande nível de detalhes.

A TecTerra Geotecnologias é revenda autorizada da Kazakhstan Gharysh Sapary (KGS) operadora das imagens de satélite KazEOSat 1.

kazeosat

 

Especificações técnicas básicas
Data de lançamento Abril de 2014
Horário de Imageamento 10:30 am
Bandas do sensor Vermelho (R), Verde (G), Azul (B) e Infravermelho Próximo
Resolução espacial 1 metro
Resolução radiométrica Pancromático 450-750 nm; Multiespectral: Azul 450–520 nm, Verde 530–600 nm, Vermelho 620–690 nm e Infravermelho próximo 760–890 nm
Aquisição mediante acervo e programação (novas coletas)
Revisita De 3 a 5 dias
Estereoscopia Sim
Precisão 15 m RMS (CE 90) no Nadir sem pontos de controle (GCP’s)

Entre em contato conosco através do telefone e WhatsApp (31) 9 8272-8729 e (31) 9 9817-5638 ou envie um email para orcamento@tecterra.com.br para estudarmos a melhor solução para o seu projeto.

Amostras de imagens de satélite KazEOSat 1

Imagem de satélite KazEOSat 1 de trecho da BR-266 no município de Messias Targino – RN
AMOSTRA KOMPSAT-3A
Amostra de imagem de satélite KazEOSat 1 de parte do litoral de Sergipe
AMOSTRA KOMPSAT-3A
A operadora Kazakhstan Gharysh Sapary (KGS) também fornece imagens do satélite de média resolução espacial KazEOSat-2.
×