Imagens de Satélite


TeLEOS-1

O TeLEOS-1 foi desenvolvido em Cingapura pela AgilSpace e oferece imagens de satélite com 1 metro de resolução espacial no modo pancromático. Sua principal característica é de ser o primeiro satélite comercial de observação terrestre a coletar imagens exclusivamente na região equatorial da Terra (Near Equatorial Orbit -NEqO) e ocasionalmente nas porções tropicais.

Mapa de cobertura do TeLEOS-1 com os países em que ele está apto para obter imagens de satélite de acervo e programação.
TeLEOS-1
Ele possui uma grande capacidade de revisita e ocasionalmente coleta imagens em locais fora da sua órbita equatorial (Near Equatorial Orbit -NEqO) porém próximos a ela.
TeLEOS-1
Como a região equatorial é difícil de ser imageada devido a grande presença de nuvens e névoas  o satélite TeLEOS-1 possui alta capacidade de revisita exclusivamente nestas localidades e possibilita a obtenção de um grande acervo de imagens no cinturão equatorial e proximidades. Este fato atrelado a sua revisita (resolução temporal) permite que o TeLEOS-1 seja ágil na aquisição de novas imagens (programação).

A TecTerra Geotecnologias é revenda autorizada da Satrec Initiative Image Services operadora das imagens de satélite TeLEOS-1

                                           

Orbita

 

Altitude: 550 km
Tipo: Circundante a região equatorial (Near Equatorial Orbit -NEqO)
Período: 96 minutos
Lançamento 16 de Dezembro de 2015
Tempo estimado de vida útil 5 anos
Bandas Pancromática 500 - 900 nm
Resolução Espacial 1 metro no nadir
Radiometria 10 bits
Largura da faixa de imageamento 12 km no nadir
Tamanho da cena Multi-point Imaging:12x12 km

 

Strip Imaging: Acima de 200km x 12km

Revisita 12 a 16 horas

Entre em contato com a nossa equipe comercial através dos telefones (31) 2531-6665 e (31) 9 9720-2614 (WhatsApp) ou envie um e-mail para contato@tecterra.com.br para estudarmos a melhor solução para o seu projeto.

Amostra de imagem de satélite TeLEOS-1
Imagem de satélite TeLEOS-1 da barragem de Jirau no Rio Madeira em Rondônia
AMOSTRA KOMPSAT-2
×