A operadora chinesa SpaceView divulgou a cobertura de imagens de satélite dos sensores GaoFen-2 (GF-2), SuperView-1 e ZiYuan-3 (ZY-3). A TecTerra é revenda autorizada da SpaceView, operadora conhecida pela grande agilidade dos seus satélites na coleta de novas imagens de alta e média resolução e de possuir as melhores condições comerciais do mercado.

GaoFen-2 (GF-2)

O GaoFen-2 (GF-2) foi lançado em 19 de agosto de 2014 e adquire imagens com 80 centímetros de resolução nas bandas Vermelho, Verde, Azul e Infra-Vermelho (RGB e IR). O GaoFen-2 (GF-2) é conhecido por ser o satélite de alta resolução com as melhores condições comerciais do mercado seja para dados de acervo ou programação e agilidade de revisita na aquisição de uma imagem de satélite atualizada.

imagem de satélite atualizada

Estádio Nacional de Beijing (Ninho do Pássaro) na China

O GaoFen-2 (GF-2) coletou até Março de 2018 imagens de aproximadamente 90% do território brasileiro.

imagens de satélite atualizadas

SuperView-1

O SuperView-1 foi lançado no dia 26 de dezembro de 2016 e coleta imagens com 50 centímetros de resolução espacial
nas bandas do Vermelho, Verde, Azul e Infra-Vermelho (RGB e IR). No dia 09 de Janeiro de 2018 foram lançados com sucesso mais dois satélites da constelação SuperView-1. Hoje a constelação compreende quatro satélites orbitando na altitude de 520 km.

Super View-1

Parte do Parque Olímpico de Beijing na China

A constelação SuperView-1 coletou até o início de Abril de 2018 imagens de satélite de aproximadamente 70% do território brasileiro.

imagens de satélite super view

ZiYuan-3 (ZY-3)

ZiYuan-3 (ZY-3) 01 foi lançado em janeiro de 2012 e o 02 em maio de 2016. Assim ele compreende em 2 satélites idênticos entre si que adquirem imagens com de 2,1 metros de resolução nas bandas do Vermelho, Verde, Azul e Infra-Vermelho (RGB e IR). Ele se destaca por ter sido o primeiro satélite civil chinês que obtêm pares estereoscópicos e assim Modelos Digitais de Elevação (MDE) e curvas de nível.

imagem de satélite zy3

Rodovias, áreas urbanas e agriculturáveis na China

A constelação ZiYuan-3 (ZY-3) coletou até de Março de 2018 imagens de aproximadamente 97% do território brasileiro.

imagens de satélite ZY3

A cobertura de imagens representadas nos mapas não considera parâmetros como porcentagem de nuvens e ângulo de aquisição das imagens. Entre em contato conosco através do telefone (31) 3071-7080 ou do e-mail contato@tecterra.com.br para obter uma amostra e verificarmos a disponibilidade de imagens de satélite de acervo ou adquirir uma imagem de programação.

Free WordPress Themes, Free Android Games